segunda-feira, 29 de Abril de 2024  23:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2010

Eurodeputado PCP questiona CE sobre bairro social das Lameirinhas.


Depois das visitas, os requerimentos. O deputado do PCP ao Parlamento Europeu, João Ferreira, questiona a Comissão Europeia sobre o ...

Depois das visitas, os requerimentos. O deputado do PCP ao Parlamento Europeu, João Ferreira, questiona a Comissão Europeia sobre o saneamento dos lixiviados das produções de leite no Concelho de Ovar, recuperação das habitações no Bairro Social das Lameirinhas em Albergaria-A-Velha e ainda adaptação das produções de leite às exigências técnicas da UE.

Quer saber “que programas e medidas comunitárias poderão apoiar a construção de um sistema de saneamento que garanta o encaminhamento dos efluentes das instalações de produção de leite para o seu destino e tratamento finais”, se “foi concedido algum tipo de apoio comunitário à recuperação e reconversão urbanística do Bairro das Lameirinhas” e “que programas e medidas comunitários poderão ser mobilizados para apoiar a recuperação e reconversão urbanística deste bairro”.

A questão aprofunda-se com uma pergunta sobre “que apoios poderão ser prestados à Associação de Moradores do Bairro das Lameirinhas, tendo em conta o valioso trabalho de inserção social e de diagnóstico e prevenção de situações de risco que tem vindo a ser realizado junto dos moradores do bairro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®